top of page
  • Foto do escritorCamila e Willan França

VOCÊ NÃO SABE USAR PESQUISA AO SEU FAVOR!

E é com essa frase impactante que começo esse texto. Justamente para chamar a sua atenção sobre as inúmeras formas que uma pesquisa pode ser útil para uma pré-campanha (não somente no período de campanha).


Uma pesquisa pode ter seus dados cruzados e identificar, por exemplo, o perfil do eleitor de cada candidato (inclusive os concorrentes), esse perfil pode ser segmentado por região (sim, podem existir perfis diferentes em regiões diferentes).

Outro tipo de informação que uma pesquisa pode entregar ao cliente é o tipo de meio de comunicação mais consumido pelo eleitor, em cada região (rádio, por exemplo, tem mais força nos povoados, enquanto redes sociais estão sendo mais consumidas nas Sedes das maiores cidades).


Enfim, esses são apenas alguns exemplos de informações ( informação é poder!) que uma pesquisa pode dar, para que haja um bom planejamento de ações mais acertivas.


E pesquisa fiel e verdadeira você sabe onde encontrar, né?


Na #LíderEmPesquisas...Só o Instituto França lhe dará as informações reais (sejam elas boas ou não tão boas), para que você saiba exatamente como e onde se posicionar. Em quais cantos do Estado você está bem e reconhecido, bem como onde (e como) deve ficar para melhorar seus índices e, consequentemente, ganhar mais notoriedade e votos!



16 visualizações0 comentário
bottom of page